segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ligações


É estou começando a postar hoje e nem sei por onde começar, Hehehe...
Ah sim! Muitas pessoas do Brasil devem estar sofrendo por causa dessas ligações de pessoas do presidio fazendo ameaças e tals, e hoje (18/06/2007) um desses caras resolveu me ligar, então falaram q era um medico daqui da cidade e tals, e falou q teve um acidente automobilístico na cidade,e perguntou o nome dos familiares q saiu de carro e tals,ai eu fui muito direto... Ahh deixa esse safado morrer. E desliguei o telefone na mesma hora. A conclusão, q os caras nem ligaram para mim de novo, e eu estou aqui morrendo de rir, então te dou uma ajuda. Se um desses caras te ligarem, seja mais mau q eles, seja meio endiabrado, deixe eles com medo, q nunca mais te ligarão. Hehe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha... tem que responder esses caras de jeito mesmo... isso é uma puta de uma sacanagem. Já ligaram para a casa de um amigo meu que mora fora uma porrada de vezes... a mãe dele já está até vacinada... hehehe... mas tem que ser mais esperto com essa pessoas. Já ouvi de casos que tem gente que até teve ataque do coração por causa dessas ligações. Mas é isso... hehehe... o blog tá ficando legal, mas tem que postar mais coisas, ora... hehehe... até mais! Yo!