quarta-feira, 20 de junho de 2007

Te Amo!


É... amar é uma coisa mt difícil q não é qualquer um q pode sentir por alguém... Mts pessoas dizem q amam, mas essas palavras podem sempre acabar enganando, q falar q amar alguém é coisa séria, e só essa simples palavra pode mudar a cabeça da pessoa, então mt cuidado as vezes quando vc vai dizer q ama alguém, q pode acabar prejudicando a outra pessoa.
Hj estou amando uma pessoa maior especial para mim, e sei q estou amando mesmo, pq quando a vejo, abraço, ouço sua voz, sinto seu cheiro, bate uma coisa mais forte no peito, e acho q é o amor!
Então não tenha medo de amar, só lhe digo algo, cuidado com quem vc ama, e cuidado para não dizer para a pessoa errada... ( vai q a pessoa te persegue para o resto da vida, é foda ne ??? )...
Hehe...
intao é isso...


Te Amo!

Ahow!
( mais umas palavras de Arankân SilverBoy)

5 comentários:

Thiago Fonte disse...

mt tOp ake rapá!!

pOw.. c pudia fazer um pra mim neah!?

=]

vlw brunãO!

Anônimo disse...

muuuuuito lindo o texto! ;D
adorei e concordo com tudo. :*

Anônimo disse...

Ti lindinho... hehehe... maneiro ai... tua namorada deve te adorar, né! Mandado! Yo!

Anônimo disse...

eii...
mt lindu....
tá ai o coments....
inté
bjss

Anônimo disse...

Vai postar mais não?